sexta-feira, 26 de junho de 2009

O inicio...

Olá,

Seja bem vindo ao meu Blog, eu me chamo Marcus , sou PMP e nunca tive interesse em ter um Blog.
Nos ultimos meses busquei fazer minha certificação PMP, depois de participar de projetos e estar em fase final da minha pós graduação a certificação viria como uma alavanca na minha carreira. Claro que o reconhecimento não depende apenas de uma certificação, mas de sucesso no desempenho dos projetos.

No caminho do meu estudo, de dois meses e meio de preparação para a certificação busquei vários materiais de consulta e dicas para a certificação, foi onde me interessei por conteúdos de Blogs de outros PMP's e encontrei vários blogs interessantes o qual mantive o acompanhamento das postagens.

Assim surgiu a idéia de criar um Blog para compartilhar minhas experiências e estudos com qualquer um que tenha interesse.

Estou aberto a idéias e a questionamentos.
Espero que de certo!

Sr. M

Nenhum comentário:

Postar um comentário